Intensa, intensa, intensa... assim se define a modelo Amanda Soares. Ela não esconde seu fetiche em couro, amarras e correntes. Apaixonada por viagens, leitura e gastronomia, um de seus hobbies favoritos é escrever crônicas. Super ousada, em nossa entrevista a gata revelou que já transou em um avião - e garante que está na sua melhor fase. Entre um gole e outro de vinho, nossa beldade se solta em um ensaio fetichista que é a cara dela!
Nome: Amanda Soares
Data e local de nascimento: 14/08/90 - Apucarana/PR
Cidade onde mora atualmente: Maringá/PR
Signo: Leão
Medidas
Altura: 1,70
Quadril: 102
Cintura: 65
Busto: 85
Pés: 35
Tem algo que você acha interessante contar para a gente?
Sou extremamente divertida, apaixonada por viagens, vinhos e gastronomia. Amo leitura é um de meus hobbies favoritos é escrever crônicas. Tenho mais amigos homens do que mulheres. As afinidades são bem maiores com eles. Sou uma leonina nata. Egocêntrica e narcisista, mas extremamente companheira e carinhosa.
O que você faz para manter a forma?
Corrida
Além de modelo, tem outra profissão? Qual?
Sou formada em economia mas não atuo na área.
Pratica algum esporte?
Muay Thai
Torce para qual time?
Flamengo
Tem algum apelido?
Mandinha, Felícia e Demonha... rsrs
Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Quando fiz meu primeiro ensaio nu para uma outra revista tinha a certeza que meu noivo não gostaria. Para que ele não se opusesse fechei o contrato e só avisei sobre o ensaio algumas horas antes do mesmo. Ele enlouqueceu, é claro. Rsrs...
Quais são as suas armas na hora da sedução?
Humor e inteligência.
Onde foi o lugar mais diferente que você já fez amor?
Num avião.
Em que tipo de situação você se sente mais sexy?
Na verdade me sinto SEMPRE sexy, acho que isso é algo natural em mim. Mas me sinto extremamente sexy quando estou nua, de bruços em lençóis brancos.
Qual a parte do seu corpo favorita?
Olhos...
Defina sua personalidade em três palavras...
INTENSA, INTENSA, INTENSA...
O que é irresistível para você?
Inteligência
Qual a melhor cantada que já recebeu?
Caraca, são tantas!
Não abro mão de…
Preliminares? Rsrs
Já transou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
Eu contou ou vocês contam? Rsrs
O que um homem precisa ter para te conquistar?
Ser inteligente, divertido, culto e afinidades comigo... Coisas simples como gostar de vinhos, conhecer cervejas, conhecer Nietzsche, Schopenhauer, Kant... Gostar de aventuras e saber lidar com imprevisibilidades com bom humor (na minha vida existem muitas. Rsrs)
Como não deixar o sexo cair na rotina?
Gosto de lugares diferentes. Mando mensagens picantes no meio de uma segunda feira qualquer. Crio contos e os envio ao boy (o bom de gostar de escrever... rsrs). Vez ou outra incluo uma “crush” na brincadeira (xiu! Nosso segredo! Rsrs). Gosto andar nua pela casa e durmo do mesmo jeito. E, ao contrário da maioria das mulheres eu simplesmente AMO sexo matinal.
O que você faz quando não tem ninguém olhando?
Converso sozinha em alto e bom tom. (Quase sempre sou pega, aliás. Rsrs)
Quais são seus projetos para o futuro?
Mudar-me para SP. Abrir um bistrô (minha maior paixão é cozinhar). Para 2021 (no máximo) fazer uma trip, tipo mochilão, sabe? De preferência com um boy ao meu lado. Alguém que tenha as mesmas afinidades e compartilhe dessas experiências memoráveis.... esteja disposto a acampar uma semana na neve em busca de uma aurora boreal. Só isso! Rsrs
Qual foi sensação de posar para um ensaio nua?
Eu já havia lidado muito bem com a situação há 3 anos quando posei pela primeira vez. Vejo os nudes como arte. Minha equipe foi escolhida a dedo. Profissionais que admiro, com os quais me identifico e me sinto à vontade. Talvez uma garrafa de vinho que tomei durante o ensaio tenha ajudado. Rsrs Me sinto empoderada, na minha melhor fase. Não pelo meu físico apenas, mas por saber que ser sexy vai muito além de um corpo. Hoje, 3 anos depois e quase 10kg a mais, me sinto muito mais EU. Mais de verdade.
Para finalizar, conta um segredo só para o Bella da Semana!
Tenho fetiche em couro, amarras e correntes. Até por isso a escolha do tema do ensaio...
« Voltar