O cantor gospel Regis Danese, 51, usou sua conta nas redes sociais para esclarecer a polêmica sobre odiar tirar fotos com seus fãs. Segundo ele, sua conta no Instagram foi hackeada e as declarações não foram publicadas por ele.
“Viemos por meio dessa nota oficial, informar que na manhã desta quarta-feira, 06/11, o Instagram do cantor Regis Danese sofreu uma invasão. Seu filho, Brunno Danese, após inúmeras tentativas conseguiu recuperar a conta e apagar a publicação. Regis Danese, ora, ama e respeita todos os admiradores que o encontra nos aeroportos e em seus shows”, diz a nota publicada na conta do cantor gospel.
No início da tarde desta quarta-feira (6), o perfil de Danese publicou uma declaração nos stories do Instagram que dizia: “Odeio viajar. Odeio tirar fotos. Não me pesam (sic) para tirar fotos em show, não gosto e não vou tirar. Obrigado.”
O cantor gospel fez é famoso pela música “Faz um milagre em mim”. Antes de se converter, ele era um dos integrantes do grupo de pagode Só Pra Contrariar.
Confira o comunicado no Instagram
« Voltar