Compartilhe

Morre Beandri Booysen, influenciadora do TikTok com doença rara, aos 19 anos

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2024


A influenciadora Beandri Booysen, conhecida por seus vídeos motivacionais no TikTok, morreu aos 19 anos. Nesta quarta-feira (18), Bea Booysen – mãe da tiktoker – anunciou a morte da filha. Beandri era portadora da síndrome de Hutchinson-Gilford, uma doença rara conhecida como Progéria que causa envelhecimento acelerado no hospedeiro. Ela falava sobre sua condição para o público do seu perfil.

“Apesar dos desafios que enfrentou, Beandri irradiava esperança e alegria. Ela se tornou um símbolo de conscientização sobre a Progéria e outras necessidades especiais, usando seu espírito único para inspirar milhares de pessoas ao redor do mundo”, escreveu Bea em uma postagem no Facebook.

A causa da morte não foi divulgada, mas pessoas com Progéria costumam morrer de forma prematura em decorrência da doença. “A família Booysen pede gentilmente privacidade durante este momento difícil”, afirmou a postagem. Em outubro, Beandri realizou uma cirurgia no coração.

Beandri-Booysen

Ao todo, a influenciadora contava com mais de 278 mil seguidores na plataforma chinesa de vídeos curtos. Em seu perfil, as publicações mostravam a rotina de Beandri, atualizações sobre seu estado de saúde e momentos divertidos que ela gravava com seu celular. Um vídeo tributo postado no perfil após a morte já alcançou mais de 360 mil visualizações.

« Voltar

POLÊMICA

Justiça suspende música de Adele por suspeita de plágio de 'Mulheres', de Martinho da Vila

NA TELONA

‘Quero fazer um filme sobre a vida do meu pai’, revela Marina Liberato, filha de Gugu

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

Morte de patoense por espancamento teria sido por ele ter andado nu em cela na Cadeia de Princesa Isabel

COMPROMISSO

Hugo Motta promete destravar proposta que limita decisões monocráticas do STF

DESENVOLVIMENTO

Em Patos, criação da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação visa fortalecer setor tecnológico e industrial do município