Compartilhe

Virginia Fonseca abre o coração sobre tratamento de doença: 'Não vai me vencer'

Por BAND/UOL    Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2024


Virginia Fonseca, uma das influenciadoras mais populares do Brasil, usou as redes sociais para falar sobre o processo de tratamento que está enfrentando contra a cefaleia tensional. Na manhã deste sábado (26), a famosa usou as redes sociais para conversar com os fãs e desabafou sobre as dificuldades do tratamento.

“Não está sendo fácil esse tratamento para dor de cabeça. Até semana passada eu fui medicada, a doutora passou o remédio que eu tomava todas as noites, independentemente de estar com dores ou não. Nesta semana ela retirou o medicamento e eu estou em um nível de estresse e irritabilidade surreal”, disse. “A doutora explicou que eu passaria por isso, por ansiedade, humor ficar meio deprê. Estou passando por isso e não posso tomar nada”, completou.

A famosa contou que evita preocupar as pessoas próximas e fãs sobre o tratamento e, por isso, acaba não falando muito sobre o assunto, mas convive com dores de cabeça constantemente. “É realmente chato. Mas agora mesmo, por exemplo, estou com dor, mas só posso tomar remédio em último caso. Então vou tomar um banho gelado da cabeça aos pés”, contou.

“Estou passando por esse momento de abstinência dos remédios, muito irritada, estressada, com humor muito deprê. Estou insuportável, não estou me suportando”.

Virginia destacou, no entanto, que não vai ceder para a doença e continuará com o tratamento até o fim: “Eu não vou desistir, essa doença não vai me vencer”.

« Voltar

PROBLEMAS

Maiara e Maraisa abrem o jogo sobre separação da dupla em programa de TV

SAÚDE

Após críticas sobre nova fase de seu corpo, Maiara afirma estar saudável

Veja também...

INUSITADO

VÍDEO: Vereador corre atrás de colega em Câmara Municipal: 'cala boca, baba ovo'

SUCESSÃO

Hugo Motta quer Lula e Bolsonaro apoiando sua candidatura à presidência da Câmara

SAÚDE

II Congresso Intermunicipal de Saúde da Mulher em Patos destaca avanços no SUS e cuidado integral