Compartilhe

Show de Wesley Safadão é interrompido após tiros e pessoa assassinada

Por Extra    Domingo, 29 de Dezembro de 2024


Na madrugada deste domingo (29), Wesley Safadão teve seu show interrompido por conta de um tiroteio na plateia do evento. A apresentação acontecia na Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí, quando barulhos de tiros foram ouvidos na multidão. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver pessoas correndo em pânico.

A assessoria de Wesley Safadão informou ao EXTRA que o cantor e sua equipe foram retirados rapidamente do local no momento da confusão e que eles passam bem.

Um homem foi morto e uma mulher que o acompanhava ficou ferida na confusão. Segundo major Albuquerque, representante da Polícia Militar do Piauí, o assassinato foi por conta de envolvimento do homem em uma facção.

"Foi um homicídio. Questão de envolvimento com facção. A vítima era do Ceará, e lá era envolvida com grupos criminosos e também era homicida. Ele estava de passeio aqui no Litoral, e acho que algum desafeto dele ia seguindo ele", afirmou o major ao GP1.

Após a morte do homem, a área foi isolada até ser concluída o trabalho da perícia. A mulher ferida na ocorrência é esposa da vítima. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Veja o vídeo:

« Voltar

NA TELONA

'Inexplicável': o que é real e o que é ficção no filme que está fazendo sucesso na Netflix

MÚSICA

'Forró e Mulher': Márcia Fellipe lança novo projeto que exalta a presença feminina

Veja também...

TRIUNFO

Flamengo vence Boca Juniors e fatura tri da Champions League das América

TRÁGICO

Quem eram os sertanejos familiares mortos em carro esmagado por contêiner em rodovia de SP

SAÚDE

Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta