Compartilhe

Prefeitura de Patos inicia obra de drenagem de águas pluviais no bairro Salgadinho

Por Secom-Patos    Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2025


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e de Serviços Públicos (SEINFRA), deu início nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a obra de drenagem de águas pluviais, na Rua Manoel Torres, bairro Salgadinho, no trecho da lateral do condomínio Vila Real, com acesso à Alça Sudeste.

De acordo com o secretário da pasta, Bomfim Júnior, o serviço está sendo executado em um ponto de travessia de um riacho e com recursos próprios do município.

“Esse dispositivo de drenagem não estava contemplado no projeto inicial da pavimentação asfáltica recentemente concluído. Por isso, a obra está sendo executada com recursos próprios do município, tanto em mão de obra quanto materiais”, disse Bomfim
WhatsApp Image 2025-02-19 at 10.28.59 (1)

Ele acrescentou que a conclusão dos serviços e a liberação da via estão previstas para o dia 9 de março, para garantir melhorias na infraestrutura viária e, sobretudo, na segurança de pedestres e condutores.

“A realização desse serviço, na devida segurança e qualidade, será necessária a intervenção total da via a partir de hoje, dia 19, com previsão de liberação para o tráfego no dia 9 de março para garantir a segurança dos pedestres e condutores”, explicou o secretário.

Bonfim esclareceu que este período é essencial para permitir a cura adequada do concreto, assegurando a sua resistência antes da liberação e para garantir maior durabilidade da pavimentação. O gestor pediu a compreensão e colaboração de todos, pois a melhoria trará benefício duradouro para mobilidade e infraestrutura da cidade.

« Voltar

TURISMO

Secretária de Turismo de São José do Bonfim participa do II FOMTUR PB

SAÚDE

Policlínica Municipal de São Mamede intensifica atendimentos para diminuir demandas

Veja também...

NO SERTÃO

Conselho da Mulher de Patos comemora implantação da Patrulha Maria da Penha e ressalta luta alcançada

POLÊMICA

Aliados de Bolsonaro criticam frase 'caguei para a prisão'

DERROTA

Aliados de Motta admitem que, hoje, projeto da anistia seria derrotado