Compartilhe

Voos da Azul entre Patos e Recife retornam com quatro frequências semanais

Por Assessoria    Terça-Feira, 11 de Março de 2025


A Azul Linhas Aéreas anunciou a retomada dos voos regulares entre Patos, no interior da Paraíba, e Recife, em Pernambuco, a partir desta segunda-feira (10). As operações serão realizadas em aeronaves modelo Cessna Grand Caravan com capacidade para nove assentos.

Do Aeroporto Regional de Patos para o Aeroporto de Guararapes, no Recife, a Azul contará com quatro frequências semanais, ida e volta, sempre às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, em diferentes horários. Os voos já estão à venda nos canais oficiais da Companhia

“Foram sete meses com as operações pausadas devido às obras na pista. Agora temos orgulho de voltar para a cidade, trazendo novas possibilidades de viagens de turismo e negócios. As frequências ampliarão a oferta de destinos dos Clientes não apenas de Patos, mas das cidades vizinhas que encontrarão em Recife um hub com ligações para 46 destinos nacionais e internacionais”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

Patos (JPO) – Recife (REC) – A partir de 10 de março

Origem     Saída       Destino      Chegada       Frequência

Recife        15h10      Patos         16h30            Segundas e Quintas

Patos         16h55      Recife        18h15             Segundas e Quintas

Recife        13h50      Patos         15h10             Terças

Patos          15h35     Recife         16h55            Terças

Recife         14h         Patos           15h20            Sextas

Patos          15h45      Recife         17h05           Sextas

« Voltar

TURISMO

Mãe d’Água amplia potencial turístico e caminha rumo a Certificação Nacional

ESPORTE

Tiro de Guerra de Patos promove Corrida de Rua em alusão ao Dia do Exército

Veja também...

SAÚDE

Saúde alerta pais sobre o consumo em excesso de chocolate na Páscoa

TRAGÉDIA

Contabilista patoense morre e outra fica ferida após acidente de carro na BR-361, em Patos

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados