Compartilhe

Locutor Henrique Bruckman morre durante programa de rádio, no Recife

Por G1    Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2025


O locutor Henrique Bruckman morreu nesta quinta-feira (13), na rádio em que trabalhava, no Centro do Recife. De acordo com o filho dele, Arthur Bruckman, o radialista estava trabalhando, tinha entrado ao vivo pouco tempo antes de falecer e morreu durante a transmissão de um programa. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

Henrique Bruckman tinha 63 anos e trabalhava na Rádio Music FM, cuja sede fica no Edifício Ébano, no bairro da Boa Vista. Já teve passagens por veículos como a Rádio Jornal e a extinta Manchete FM. Ele faleceu por volta das 17h.

Segundo o filho dele, o radialista tinha histórico de problemas do coração e já tinha passado por uma cirurgia cardíaca.

eweweqqwwwwww

"Ele já tinha feito cirurgia de ponte de safena e tinha outros problemas. Ele tinha feito a abertura do programa e estava num bloco de música. Cochilou e faleceu. O [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] Samu disse que foi um ataque fulminante", afirmou Arthur.

O filho contou, ainda, que apesar do diagnóstico inicial do Samu, o corpo deve passar por perícias para ter a causa da morte atestada. Não havia informações sobre o velório e enterro até a última atualização desta reportagem.

"Meu velho se foi. Minha alegria é saber que ele não sofreu", afirmou o filho.

« Voltar

TURISMO

Mãe d’Água amplia potencial turístico e caminha rumo a Certificação Nacional

ESPORTE

Tiro de Guerra de Patos promove Corrida de Rua em alusão ao Dia do Exército

Veja também...

NO SERTÃO

Motorista envolvido em acidente que matou Soraya Rosendo em Patos é liberado após pagar fiança

RELIGIÃO

Brasileiros estão entre os cotados para suceder o Papa

LUTO

Morre Francisco, o papa de hábitos simples que lutou para mudar Igreja