Compartilhe

Dom Manoel dos Reis de Farias lança livro em Patos

Por Assessoria    Sábado, 23 de Novembro de 2024


Na noite desta sexta-feira (22), a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Patos (PB), sediou o lançamento do livro “A Vida no Tempo e na Eternidade”, escrito por Dom Manoel dos Reis de Farias, bispo emérito de Petrolina (PE) e terceiro bispo de Patos (2001-2011).

O evento reuniu uma expressiva participação de fiéis, lideranças religiosas e autoridades civis. Representando o bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, estiveram presentes o vigário geral da Diocese de Patos e pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Padre Luiz Gonzaga Pereira, e o diácono permanente José Lacerda. O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, também marcou presença, destacando a relevância cultural e espiritual da obra para a comunidade.

Imagem do WhatsApp de 2024-11) 02.16.21_f8b5ed71

A cerimônia incluiu momentos de partilha sobre a inspiração do livro, seguidos por uma sessão de autógrafos com Dom Manoel, que interagiu de forma acolhedora com os participantes.

Este é o segundo livro de autoria de Dom Manoel dos Reis de Farias, que, ao longo de sua trajetória, tem se destacado pela produção de reflexões que unem espiritualidade e ensinamentos para a vida cotidiana.

Imagem do WhatsApp de 2024-11- 02.16.19_f3abf364

“A Vida no Tempo e na Eternidade” reflete a sabedoria pastoral do autor, sendo uma leitura que promete iluminar e fortalecer a fé dos leitores.

O lançamento reforçou a conexão da comunidade de Patos com seu antigo pastor, deixando uma marca significativa na história cultural e religiosa da cidade.

Quem desejar adquirir o novo livro de Dom Manoel, basta se dividir, em Patos, à Loja Servos de Maria localizada no Patos Shopping. A loja está aberta todos os dias, das 10h às 22h. O livro custa apenas R$ 45,00.
 

« Voltar

CULTURA

Alunos da Rede Municipal de Patos visitam exposição de fotografias bordadas

CULTURA

Lançada exposição de Fotobordados no Centro de Cultura de Patos

Veja também...

LUTO

Morre em Patos o Sr. Acilo Candeia, pai da jornalista Acilene Candeia

CRIME NA RUA

Homem é preso após chicotear andarilho em troca de R$ 10

INVESTIGAÇÃO

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF