Compartilhe

Suspeito estupro de vulnerável se apresenta à polícia e é preso

Por Vale News PB    Sexta-Feira, 14 de Março de 2025


A Polícia Civil de Coremas, no Vale do Piancó, efetuou na manhã desta quinta-feira (13) a prisão de Cícero Pereira da Silva, conhecido como "Piau", de 50 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável. O crime teria começado quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade, prolongando-se até os 16 anos.

A vítima procurou a Delegacia de Coremas e relatou os abusos, o que deu início às investigações. O caso chocou a população local e de toda a região do Vale do Piancó.

Com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o Delegado Thitto de Amorim e sua equipe realizaram buscas diárias na tentativa de localizar o acusado, inclusive na zona rural do município. Segundo o delegado, havia indícios de que o suspeito estaria recebendo ajuda para se manter escondido na zona urbana de Coremas.

A prisão ocorreu após o cerco se fechar e o acusado, sentindo-se pressionado, resolver se apresentar espontaneamente na Delegacia de Coremas. O mandado de prisão foi imediatamente cumprido.

Cícero Pereira da Silva segue agora à disposição do Poder Judiciário e deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Coremas.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Ministro da Saúde comemora junto com Hugo Motta entrega de 29 ambulâncias do SAMU para Paraíba

SUCESSO

FlaPatos completa três anos e prepara grande evento com taças do Flamengo na Capital do Sertão

Veja também...

DECIDIDO

Zanin marca julgamento de denúncias contra Bolsonaro para 25 de março

NA PARAÍBA

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso suspeito de financiar tráfico com dinheiro público

EXPECTATIVA

Percentual de etanol na gasolina deve subir para 30%, diz ministro