Compartilhe

Vice-presidente da OAB Patos critica falta de transparência nas contas da entidade

Por Redação 40 Graus com Polêmica Patos    Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2024


A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Subseção Seccional Patos), advogada Gislene Maciel, fez duras críticas à atual gestão da OAB na cidade pela falta de transparência nas contas da atual gestão e sobre outros assuntos de interesse da advocacia sertaneja.

Ela que é candidata da oposição nas eleições de 2024 da OAB, revelou que enfrentava limitações quando exerceu a vice-presidência da OAB/Patos e que discordava de alguns atos da presidência e até enfrentou constrangimento quando da ocupação do cargo.

A candidata tornou público que protocolou pedido de prestação de contas da entidade, porém, até o momento, a diretoria da OAB/Patos não fez por motivos que se desconhece.

Ao lado do candidato a vice-presidente, o advogado Danilo Freitas, Gislene Maciel destacou que deseja implementar alguns projetos que não pode efetivar na OAB/Patos.

Danilo Freitas, que é professor do Curso de Direito do Centro Universitário de Patos (UNIFIP), comentou que a OAB/Patos deve desenvolver mais parcerias com o curso. Ele disse que as comissões da OAB são pouco aproveitadas na sua potencialidade.

A OAB/Patos atua nas cidades de Teixeira e Santa Luzia. A candidata apontou ausência da ordem nestas cidades, ao ponto de abandonar projetos de melhoria que cabem à OAB nestas localidades.

« Voltar

NO SERTÃO

TCE referenda Pacto de Adequação com prefeitura de Patos

NA PARAÍBA

Tribunal de Justiça condena juiz alvo de operação do Gaeco a aposentadoria compulsória

Veja também...

AUMENTO

Garis de Patos ganham reajuste salarial e aumento do adicional de insalubridade

NA PARAÍBA

Governo Federal inicia testes do Ramal do Apodi na Paraíba

OPORTUNIDADE

Definidas em Patos datas de publicação dos editais para a Política Nacional Aldir Blanc