Compartilhe

Engenheiro patoense, Flávio Guedes, morre na Capital

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 1 de Setembro de 2021


O diretor Financeiro da Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa, o patoense Flávio Xavier Guedes, de 64 anos, faleceu, de acordo com apurado pelo Portal 40 Graus, na manhã desta quarta-feira (01). A causa da morte foi um infarto.

Flávio Guedes foi nomeado para o cargo de Diretoria Administrativo-Financeira da Casa Napoleão Laureano em janeiro de 2021 pelo presidente da Câmara, vereador Dinho. De acordo com nota da Câmara Municipal de Vereadores, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia.

Flávio era engenheiro civil e filho do saudoso Chico Guedes, de família bastante tradicional de Patos. 

O corpo está sendo velado desde as 11h e segue até as 13h de hoje, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa.

De lá, será trazido para o município de Patos, no Sertão, onde será sepultado na tua terra natal. De acordo com a família o velório aqui em Patos vai ser a partir das 17h no Cemitério Parque Jardim da Paz, e logo em seguida, o ferítro segue para o sepultamento no Cemitério São Miguel.

ac7c1a50-5e99-4ab4-9baa-9ccba245f4e7

Nota da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está de luto pela morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos. Conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia. O servidor faleceu vítima de um infarto, na manhã desta quarta-feira (1º).

camara_municipal_de_joao_pessoa_fachada_2020

Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza.

O corpo será velado das 11h às 13h, nesta quarta-feira, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

« Voltar

POLÊMICA

Idealizador da Ficha Limpa critica tentativa de 'matar a lei' e faz apelo a Hugo Motta

DESTAQUE

Haddad entrega a Hugo Motta lista de projetos prioritários

Veja também...

LUTO

Jovem de Patos que viajava com o pai passa mal e vai a óbito no Hospital de Santa Luzia

PARAIBANO 2025

Vitor Alagoano vira esperança do Nacional de Patos após estreia

PLANOS

Idealizador atribui a Bolsonaro tentativa de ‘enfraquecer’ Lei da Ficha Limpa