Compartilhe

Prefeito Nabor recebe SINFEMP para discutir campanha salarial 2025

Por Secom-Patos    Quarta-Feira, 26 de Março de 2025


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu na manhã desta quarta-feira (26) a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) e representantes de diversas categorias durante o lançamento da campanha salarial de 2025. A reunião realizada no gabinete do gestor municipal marcou a entrega oficial da pauta de reivindicação dos servidores públicos.

José Gonçalves, tesoureiro do SINFEMP, destacou a importância do encontro e explicou que foram apresentadas 40 demandas dos servidores, abrangendo mais de 60 categorias. Entre os principais pontos da pauta, está a solicitação de uma revisão salarial de 60%, levando em consideração a inflação e as perdas acumuladas nos últimos dez anos. Segundo ele, o sindicato espera que a gestão municipal analise as reivindicações e convoque uma nova reunião dentro de 15 dias para discutir os possíveis atendimentos.
b (1)

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, reforçou que a expectativa é de que o prefeito dê um retorno positivo sobre as demandas apresentadas. “Esperamos que os servidores tenham suas pautas atendidas e que possam continuar prestando um bom serviço à população, agora com seus direitos assegurados e ajustados”, afirmou.

Por sua vez, o prefeito Nabor Wanderley reafirmou a disposição da gestão municipal em dialogar com todas as categorias e analisar as reivindicações dentro das possibilidades do município. "Nosso governo sempre esteve aberto ao diálogo. Vamos avaliar as propostas e atender o que for possível de imediato. O que não puder ser resolvido agora, continuemos dialogando para encontrar um consenso e garantir o melhor para os servidores e para a cidade", declarou o gestor.

A campanha salarial 2025 do SINFEMP tem como slogan “Coragem, Levante-se, Vamos Lutar Juntos”, reforçando o compromisso da categoria na busca por melhores condições de trabalho e valorização dos servidores públicos.  

« Voltar

ESTUDO

Pesquisa encontra bactéria que causa brucelose em trabalhadores de abatedouros da Paraíba

PESQUISA

Mulheres ocupam mais de 57% dos cargos de liderança do Judiciário paraibano

Veja também...

CUIDADO

Anvisa suspende interdição de pasta, mas mantém alerta

EXPECTATIVA

Receita Federal espera receber 496 mil declarações do IR na Paraíba

EM BRASÍLIA

Bolsonaristas usam projeto de anistia como 'moeda de troca'