Compartilhe

Mil pessoas já conseguiram alta do Complexo de Patos da Ala Covid-19

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 27 de Março de 2021


Em meio a triste marca de mais de 300 mil mortos no Brasil por Covid-19, uma notícia animadora vinda da cidade de Patos, uma das mais atingidas pela pandemia no Estado da Paraíba. É que neste sábado (27), os profissionais do Complexo Hospitalar Regional comemoraram a marca de 1.000 pacientes que tiveram alta médica após a luta no setor destinado ao tratamento contra a Covid-19.

O diretor geral do Complexo Hospitalar Regional, Francisco Guedes, enviou a seguinte mensagem para os profissionais da imprensa: “Neste sábado, registramos a milésima alta de paciente do setor de isolamento Covid. Foram 1000 vidas salvas, 1000 pessoas que estiveram sob nossos cuidados e que retornaram para casa e 1000 pacientes que são testemunho de que nosso trabalho fez a diferença na vida deles. Continuamos aqui para ajudar a salvar muitas pessoas mais. #complexodePatos,#covid”.

A direção não relatou porém quantos já foram internados naquela casa hospitalar, mas pelo número de óbitos registrado até agora na cidade (167), embora nem todos tenham ocorrido dentro daquele hospital, não chega a 20% dos internados até o momento.

Dr. Pedro Augusto, médico da linha de frente na luta contra a COVID 19 no Hospital Regional de Patos, relatou que esse é um dia em que nada pode ofuscar tal número de vidas salvas.

« Voltar

ATENÇÃO

Patos convida gestores e auditores fiscais para 4º Encontro de Administradores Tributários da PB

NO SERTÃO

OAB Patos critica ausência de juiz titular e lentidão no andamento de processos na 3ª Vara da família

Veja também...

NO SERTÃO

Câmara de Patos agracia 21 novos cidadãos patoenses com Título Honorífico

DESENVOLVIMENTO

Francisca Motta reafirma compromisso com Primeira Infância no lançamento do Pacto Paraibano

NA PARAÍBA

Servidores do Estado recebem pagamento dias 29 e 30