Compartilhe

Homem desaparecido em Várzea é encontrado morto na Zona Rural

Por Felipe Vilar - Patosonline    Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024


Após três dias intensos de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, por meio do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), localizou na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, o corpo do senhor Francisco de Assis da Silva Morais, de 39 anos. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (22), na zona rural de Várzea, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 4º BBM, tenente-coronel Danilo Galvão, as buscas começaram por volta das 18h de sexta-feira (22), após uma solicitação da senhora Maria da Conceição, que relatou o desaparecimento de Francisco.

A solicitante informou que Francisco, diagnosticado com esquizofrenia, saiu de casa em direção à mata, portando uma faca, e não retornou. Diante disso, uma guarnição de busca e salvamento foi enviada ao local, iniciando as buscas nas áreas urbanas e rurais dos municípios de Várzea e São Mamede, sem sucesso inicial.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25), com o auxílio de um cão farejador e informações fornecidas por moradores, os bombeiros localizaram o corpo de Francisco nas proximidades do Sítio Gato, região rural entre Várzea e São Mamede. Infelizmente, ele já foi encontrado sem vida. O corpo foi entregue à Polícia Civil, que realizará a perícia para determinar as causas do óbito.

Francisco era conhecido como um homem trabalhador e respeitado na região, atuando como diarista no Sítio Riacho da Cozinha, propriedade do senhor Júnior Medeiros.

 

« Voltar

POLÊMICA

Oposição tenta aprovar projeto que dá autonomia para estados aumentarem penas de crimes

REVELADO

Áudios confirmam trama golpista de militares para assassinar Lula, Alckmin e Moraes; ouça

Veja também...

DECIDIDO

STF tem maioria para validar uso de símbolos religiosos em órgãos públicos

APOIO

CMDM de Patos cria Núcleo Jurídico Voluntário de apoio às mulheres vítimas de violência

NA PARAÍBA

Dupla que aterrorizava o São Judas Tadeu, em Patos, é presa em operação conjunta