Compartilhe

Agentes de trânsito de Patos se reúnem com Nabor e entregam reivindicações da categoria

Por Assessoria    Quarta-Feira, 19 de Março de 2025


O prefeito Nabor Wanderley recebeu a comissão de representação da categoria dos Agentes de Trânsito (SINATRAN-PATOS), nesta quarta-feira, dia 19.

Foram apresentadas as seguintes reivindicações:

1- Aprovação do projeto para regulamentar as funções operacionais remuneradas a progressão da carreira (nomeação pelo tempo de serviço/experiência);

2 - Reajuste do salário - base para recuperação da perda do poder aquisitivo causado pela inflação de mais de 50% nos últimos oito ano. Nesse período somente teve recomposição de sete porcento, ainda com 43% desatualizado;

3- Aprovação do projeto das indenizações dos serviços extras;

4 - Os problemas administrativos da STTRANS.

O prefeito escutou a categoria e depois fez um discurso de crise financeira, dificuldades administrativas e diz que vai analisar atentamente as possibilidades de atendimento do pleito.

Os Agentes de Trânsito presentes avaliaram positivamente a reunião e aguardarão 15 dias para que seja agendado outra reunião para  continuidade das negociações entre gestão e SINATRAN.
 

« Voltar

VERGONHOSO

CNBB critica propostas no Congresso que enfraquecem a Lei da Ficha Limpa

EXPECTATIVA

Governo Lula traça roteiro de 'enterro' da anistia ao 8 de janeiro

Veja também...

CULTURA

AQJP solicita a Nabor melhorias para apresentação das juninas de Patos

HOMENAGEM

Humorista Mução recebe título de cidadão campinense

NO SERTÃO

Donos de bares e restaurantes de Patos participam de Workshop na Semana do Consumidor