Compartilhe

Prefeito de Patos se reúne com secretários e Collab Criative para os preparativos do São João

Por Secom-Patos    Quarta-Feira, 2 de Abril de 2025


A Prefeitura de Patos deu início aos preparativos para o São João 2025 com uma reunião estratégica realizada nesta quarta-feira, 02 de abril. O encontro reuniu o prefeito Nabor Wanderley, representantes das secretarias municipais, a STTRANS e a Collab Criative para alinhar detalhes da organização do evento, considerado um dos maiores do Nordeste.

Durante a reunião, foram discutidos aspectos como infraestrutura, mobilidade urbana e estrutura de apoio para turistas e comerciantes.

Nabor Wanderley, reforçou o compromisso de oferecer uma festa ainda mais organizada, segura que aquece a economia local e gera emprego e renda.

IMG_9254

“Então, a gente precisa planejar bem para que as pessoas que venham brincar a festa, aproveitar o São João, possam ter o conforto necessário para aproveitarem a festa, mas também a certeza da questão da segurança da comunidade, de toda a estrutura montada para recebermos bem os patoenses e também os turistas”, comentou.

O prefeito também enfatizou que a estrutura do Terreiro do Forró será toda reformulada para melhor acomodar os forrozeiros e que o projeto já está em fase de conclusão. “Esse ano a gente já quer trabalhar com a possibilidade de utilizarmos todo o espaço do Terreiro do Forró, expandindo esse espaço para ampliarmos a quantidade de pessoas e darmos mais conforto a quem vier para a festa”, destacou.

Novas reuniões serão realizadas para definir os últimos detalhes da programação e demais iniciativas ligadas ao São João 2025.

« Voltar

POLÊMICA

Hugo Motta cobra união pelo Brasil em meio à obstrução na Câmara

ECONOMIA

Hugo Motta defende necessidade de ajustar política monetária com a fiscal

Veja também...

NA PARAÍBA

MP abre inquérito para investigar escolha de Alanna Galdino como conselheira do TCE-PB

ELEIÇÕES 2026

Quaest: Lula derrota todos os adversários em 2026

NA PARAÍBA

Literatura de cordel passa a ser patrimônio cultural imaterial da Paraíba