Compartilhe

Contratados paralisam serviços por falta de pagamento de salários no Matadouro Municipal de Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019


Trabalhadores contratados que prestam serviços ao Matadouro Municipal de Patos paralisaram as atividades na tarde de ontem por conta do atraso de quase dois meses nos seus salários.

A paralisação desta quinta-feira afetou diretamente o abate de animais que ocorre neste dia e causou transtornos para comerciantes de Patos e região. Para amenizar a situação, o secretário de Agricultura do Município de Patos, Júnior Guedes, determinou a contratação emergencial de 3 trabalhadores para suprir a demanda.

Os comerciantes ainda tentaram argumentar com os trabalhadores que paralisaram, mas foram informados pelo gerente do órgão que o secretário de Agricultura do Município de Patos determinou a contratação emergencial de outros.

De acordo com Júnior Guedes, o problema do atraso salarial se deu por motivos burocráticos por falta de assinatura dos contratos. O secretário relatou que espera que no próximo dia 10 de outubro, o salário do mês seja pago e que se encontre solução para que seja pago todos os atrasos.

« Voltar

MUDANÇAS

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

NO SERTÃO

Justiça condena ex-prefeito e ex-vereador de Teixeira por fraude em licitação e formação de quadrilha

Veja também...

COMPRANDO

Timão negocia compra de Hugo para evitar pagar multa de R$ 1 mi ao Fla

DEFINIDO

Vasco e Corinthians decidem semi da Copa do Brasil em casa

TRAGÉDIA

Mãe acusada de decapitar filho está internada em estado grave após ser rendida a tiros