Compartilhe

Projeto de Mulher para Mulher chega a sua 4ª edição em Patos doando de kits de higiene para mulheres

Por Vicente Conserva - 40 graus    Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2024


As pessoas apaixonadas por solidariedade poderão ter um final de ano diferente. Com o pensamento de ajudar ao próximo, a partir da vontade de ver mulheres com a autoestima lá no alto, o Projeto de Mulher para Mulher, idealizado por Neomiza Costa Almeida (Miza), chega a sua quarta edição em 2024.

Segundo Miza, a ideia surgiu com o objetivo de levar para mulheres carentes itens de higiene pessoal e de maquiagem, com o intuito de proporcionar a cada uma delas a oportunidade de se arrumarem melhor para as festividades de fim de ano.

Contando com a solidariedade de diversas pessoas abnegadas que desejam ver o sorriso no rosto de muitas mulheres é que o projeto se tornou possível e, no início de dezembro, com data ainda a ser marcada, haverá a entrega dos kits de produtos de beleza e higiene pessoal que serão doados a mulheres da Casa de Caridade Bezerra de Menezes, localizada no Bairro Salgadinho, em Patos.

Qualquer pessoa pode fazer uma doação em dinheiro dentro das suas possibilidades para montagem dos kits.

Imagem do WhatsApp de 2024-10) 10.50.41_7d02bb27

Cada kit é composto por:

Absorvente - 2 pacotes

Calcinha - 2 unidades -

Batom - 1 unidade

Desodorante - 1 unidade

Esmalte - 1 unidade

Sabonetes - 1 unidade

Shampoo - 1 unidade

Lixa e palito de unha -

Perfume - 1 unidade

Os kits são padronizados e, por isso, as contribuições arrecadadas são preferíveis em dinheiro que podem ser por via do PIX [email protected] e o contato telefônico (83) 9 9609 2124.

Cerca de 150 mulheres já foram agraciadas com os kits que contêm absorventes íntimos, batom, calcinha, desodorante, esmalte para unhas, perfume, shampoo, lixa de unha, sabonete e palito de unha. Itens básicos, mas que fazem a diferença para mulheres que vivem em vulnerabilidade social.

Neste ano, a campanha ganha ainda mais importância, pois tem o propósito de capacitar pelo menos uma dessas mulheres para entrar no mercado de trabalho, através do Estúdio Beleza Feminino que oferecerá um curso de trancista para uma dessas mulheres. Segundo Miza, vai ser realizado um sorteio, e aquela que for sorteada, que ganhar o sorteio, ela terá essa possibilidade de fazer um curso de trança para posteriormente entrar no mercado de trabalho.

« Voltar

INUSITADO

Nua, mulher invade o Planalto para ser ouvida por Lula e Alckmin

NA PARAÍBA

TCE-PB alerta prefeitos sobre prazo para envio da LDO 2025

Veja também...

POLÊMICA

Transferência do padre Fabrício Timóteo revolta fiéis na Paraíba; sacerdote é rebaixado a auxiliar

APROVADO

João Azevêdo avaliza Hugo Motta para presidência da Câmara

NO SERTÃO

[VÍDEOS] Operação destrói cerca de 60 mil pés de maconha cultivados em fazenda em Malta