Compartilhe

Popular de Patos com problema sério na perna pede ajuda para realização de exame

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018


A doméstica Maria do Socorro, de 37 anos, mais de 4 filhos, moradora da rua Severino Rodrigues, no bairro Bivar Olinto, em Patos-PB, está presa a uma cama por conta de um trombo na sua perna esquerda ocasionada pela falta de circulação. O problema é que ela necessita urgentemente fazer um exame para saber melhor o que deve ou pode ser feito para salvar sua perna.

No entanto, por falta de condições financeiras, ela ainda não realizou o procedimento que custa cerca de R$ 500,00.

Sensibilizado com a situação de dona Socorro, o sargento da Polícia Militar, Patrian, iniciou uma campanha para ajudá-la.

Veja o vídeo produzido em sua residência:

Quem puder ajuda-la deve ligar nos seguintes telefones: 9 99541671 Sargento Patrian ou 996347586- Esposo de dona Socorro

« Voltar

POLÊMICA

Idealizador da Ficha Limpa critica tentativa de 'matar a lei' e faz apelo a Hugo Motta

DESTAQUE

Haddad entrega a Hugo Motta lista de projetos prioritários

Veja também...

LUTO

Morre Luiz Custódio, professor de Jornalismo da UEPB e da UFPB

ANÁLISE

Mudar Ficha Limpa só ajuda Bolsonaro com aval do STF

EM ALTA

Análise: Flamengo de Filipe Luís se destaca pelo DNA ofensivo