Compartilhe

Oficial de Justiça Toinho Diógenes morre em acidente na BR-230

Por Pabhlo Rhuan - Jornal Patoense    Domingo, 2 de Fevereiro de 2025


Morreu em trágico acidente na manhã deste domingo (02), o oficial de Justiça Antônio Diógenes da Silva, conhecido como Toinho, aos 72 anos. O sinistro ocorreu na BR-230, próximo ao município de Juazeirinho, no Sertão paraibano.

Toinho retornava de Juazeirinho quando, nas proximidades do trevo da Barra, acesso à PB-228 em direção a Taperoá, houve uma colisão com um veículo. Informações indicam que ele tentava atravessar a rodovia para acessar a PB-228 quando um carro que seguia no sentido oposto colidiu com sua motocicleta. O impacto o arremessou ao solo, levando-o a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acidente ocorreu por volta das 08h da manhã.

Familiares relataram que ele havia viajado no sábado (01) para Juazeirinho, dormido na casa da irmã e, logo nas primeiras horas da manhã, seguia para Taperoá, de onde retornaria a Patos, algo que fazia frequentemente.

Antônio Diógenes era aposentado pela Filarmônica 26 de Julho, de Patos, e atuava como oficial de justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB), lotado no Fórum Miguel Sátiro, em Patos. Respeitado na sociedade patoense e entre os colegas de trabalho, era também um grande entusiasta de motocicletas, que utilizava tanto como meio de transporte quanto para lazer.

« Voltar

TRÁGICO

Mulher de 70 anos é encontrada morta em casa, em Patos

EM ALTA

Petrobras anuncia aumento de R$ 0,22 no preço do litro do diesel

Veja também...

DESTAQUE

Conheça os paraibanos que se destacam nacionalmente em cargos de liderança

ELEIÇÕES 2026

Nabor afirma que Hugo tem todas as condições para governar a Paraíba: ‘Totalmente preparado’

EM BRASÍLIA

Francisca participa de encontro com Lula e reforça compromisso democrático entre os Poderes