Compartilhe

Contabilista patoense morre e outra fica ferida após acidente de carro na BR-361, em Patos

Por Redação 40 Graus com Portal TV Sol     Domingo, 20 de Abril de 2025


Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida na noite desse sábado (19), em Patos, no Sertão da Paraíba, após veículos colidirem por volta das 21h45, no km 7,2 da BR-361, já dentro do perímetro urbano da Zona Oeste da cidade.

A colisão frontal envolveu dois veículos: um Volkswagen Fox e um Volkswagen Gol. No Fox, seguiam duas mulheres; no Gol, um casal. Com o impacto, a passageira do Gol ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada por equipes de socorro.

Imagem do WhatsApp de 2025-19.24_a84492d1

Segundo informações preliminares, o condutor de um dos veículos estaria sob efeito de álcool quando colidiu com o carro onde estavam as duas vítimas.

As ocupantes do veículo atingido ficaram gravemente feridas. Soraya Rosendo Gomes, uma das vítimas, filha de Socorro Resendo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (20). Ela trabalhava com a família no escritório Rosendo Contabilidade.

Imagem do WhatsApp d.24_2bb08165

A outra mulher é Ideilde, sogra do irmão de Soraya, uma senhora que permanece internada no Hospital Regional de Patos. Seu estado de saúde ainda não foi atualizado oficialmente.

O motorista do outro carro envolvido no acidente sofreu apenas ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e estiveram no local.

A PRF deve investigar as circunstâncias da colisão e apurar se houve, de fato, ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor suspeito.

« Voltar

TRÁGICO

Quem eram os sertanejos familiares mortos em carro esmagado por contêiner em rodovia de SP

SAÚDE

Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta

Veja também...

SAÚDE

Saúde alerta pais sobre o consumo em excesso de chocolate na Páscoa

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados

NA PARAÍBA

Paraíba registra média diária de sete nascimentos sem nome do pai