Compartilhe

Dona de automóvel se pronuncia sobre acidente que resultou na morte de jovem em João Pessoa

Por Jornal da Paraíba    Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024


A dona do carro onde a jovem Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, estava e morreu depois de perder o equilíbrio e cair, publicou um vídeo nas redes sociais contando como acidente aconteceu. Segundo Thaísa Figueiredo, no momento em que Amanda caiu do carro e foi atropelada, as pessoas que estavam dentro do veículo não escutaram pois o som estava alto. A queda foi notada segundos depois.

“O carro estava devagar, porém tinha muita gritaria dentro do carro, estava todo mundo gritando, o som estava muito alto, daí foi quando ela caiu, e Mikelly, a grávida que tava do lado dela ainda tentou puxar ela e gritou no carro: ‘ela caiu, ela caiu, ela caiu’. Sendo que o som estava muito alto, e daí depois de segundos a gente veio escutar, foi na hora que eu desci e corri para onde ela tava. Vi ela no chão. Quando ela caiu eu não vi, então eu não tinha como falar o que eu não vi”, explicou Thaisa sobre não ter visto o momento em que Amanda caiu do carro dela.

E ainda segundo Thaisa, ela não estava dirigindo o veículo pois sabia que iria consumir bebidas alcoólicas e não queria dirigir. Sabendo disso, ela pediu para um homem dirigir o veículo e, em seu depoimento, ela afirma que ele não ingeriu bebida alcoólica e tem CNH.

dona-bmw-amanda-pronunciamento-

Dona do automóvel

“Eu não estava dirigindo meu carro, eu chamei uma pessoa para dirigir o meu carro, porque eu ia beber e me divertir, e não queria ficar na responsabilidade do volante. O carro era meu, o menino que dirigia o carro era habilitado, não estava bêbado. Ele não bebeu, só quem bebeu foi a gente. E daí, quando a gente estava voltando da casa de festas, de Mandacaru para outra casa de festas, nos Bancários, o carro estava a menos de 50 km/h”, ainda complementou Thaisa.

O velório de Amanda aconteceu na Central de Velório Caminho da Luz, em Cruz das Armas, e o enterro ocorreu na manhã de terça-feira (19), no Cemitério São José, também no bairro de Cruz das Armas.

A reportagem tentou entrar em contato com o delegado Getúlio Machado, que investiga o caso, mas não obteve retorno sobre o andamento das investigações.

« Voltar

DECLARAÇÃO

LULA: 'Tentativa de nos envenenar não deu certo, nós estamos aqui'

NO SERTÃO

Patos sedia 5ª Copa Mixa de Futevôlei em dezembro

Veja também...

CONECTIVIDADE

Empreendimentos de Patos serão contemplados com roteadores com tecnologia 5G

INVESTIGAÇÃO

Paraibano está entre os 37 indiciados por tentativa de golpe

SAÚDE

Menino de dois anos é o mais novo doador de órgãos da Paraíba