Faleceu na madrugada deste sábado (23), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, 40 anos, conhecido como "Clodoaldo dos Panfletos". Ele estava internado desde o dia 7 de novembro, após ser atropelado no cruzamento da Rua do Prado com a Rua Pedro Caetano, no centro de Patos.
O acidente ocorreu quando Clodoaldo foi atingido por um veículo conduzido por Fábio Victor, jovem que, segundo a Polícia Civil, dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A notícia do falecimento foi confirmada na manhã deste sábado por Soraya Medeiros, mãe de Clodoaldo, que destacou a dor da família e pediu justiça pelo caso.
Os familiares agora organizam os trâmites para o translado do corpo, bem como os preparativos para o velório e sepultamento. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o local e horário das cerimônias.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
O ATROPELAMENTO
Clodoaldo Medeiros foi atropelado na Rua Pedro Caetano, próximo ao antigo Cinema de Patos, ocasião em que ele voltava para casa quando foi atingido por um veículo Saveiro preto, placa NQJ-2F23, dirigido por um homem identificado como Fábio Victor.
Segundo testemunhas, após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar qualquer socorro, deixando Clodoaldo caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente o levou ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu os primeiros socorros.
Ele foi transferido posteriormente, em estado crítico, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e diagnosticado com traumatismo crânioencefálico, permanecendo em coma e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
« Voltar