Compartilhe

Casal fica ferido em Patos após caminhão provocar queda de fios e muro; mulher tem 2 pernas quebradas

Por Redação 40 Graus com Polêmica Patos    Domingo, 13 de Abril de 2025


Um casal ficou ferido, uma mulher em maior gravidade, após um caminhão que fazia obra de asfaltamento na Rua Francisco Pontes, localizada no bairro do Salgadinho, em Patos, provocar um acidente de maior gravidade na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h.

O caminhão-caçamba acabou puxando acidentalmente um cabo de energia elétrica que estava preso à parede de uma residência, provocando o desabamento de parte da estrutura e deixando duas pessoas feridas — uma delas em estado grave.

O casal ferido foi identificado por João Veras Xavier de Sá, de 76 anos, e Maria Aparecida Lourenço de Lima, de 56, que estavam sentados na porta de casa.

De acordo com testemunhas, o caminhão havia parado no local para despejar material de asfaltamento com a carroceria levantada, e ao se mover, puxou um fio elétrico conectado à casa por um pontalete. A força da tensão acabou provocando o desmoronamento da parte superior da parede frontal da residência, atingindo violentamente o casal.

João Veras sofreu ferimentos leves, mas Maria Aparecida teve fraturas graves: nos dois cotovelos, em ambas as pernas, e um tornozelo com fragmentação óssea.

IMG_5818.jpeg-681x383

O casal foi socorrido por equipes do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Patos. Aparecida passou por procedimento cirúrgico de emergência e ambos se encontram estabilizados, segundo nota da unidade hospitalar.

Não foi informado quais as providências tomadas pela empresa em questão.

« Voltar

NA PARAÍBA

Chuva intensa destrói estrada em construção no Sertão

NO SERTÃO

Patos destinará lixo diretamente a aterro sanitário e prevê economia de R$ 1,6 milhão ao ano

Veja também...

SAÚDE

Médico de Patos alerta para cuidados com a doença de Melasma na pele

FORA DO CARGO

Caixinha é demitido após três jogos sem vitória no Santos

NA PARAÍBA

Homem é preso suspeito de esfaquear irmão no Sertão da PB