Compartilhe

Globo fecha acordo para transmitir 1ª edição do novo Mundial de Clubes

Por Globo Esporte    Quinta-Feira, 24 de Abril de 2025


A Globo fechou acordo com a DAZN para exibição da primeira edição da nova Copa do Mundo de Clubes. O torneio será disputado de 14 de junho a 13 de julho deste ano, nos Estados Unidos, e terá a participação de quatro clubes brasileiros: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

A cobertura nas plataformas da Globo incluirá todos os jogos das equipes brasileiras, a abertura e a final — independentemente da presença de um time do país — , além de 50% dos confrontos restantes da competição.

Fifa exclui o León, rival do Flamengo, da Copa do Mundo de Clubes

Dos 63 jogos da Copa, o sportv transmitirá ao vivo pelo menos 40, e a TV Globo e o ge exibirão pelo menos 25. Todas as partidas estarão disponíveis globalmente na DAZN.

Troféu do Mundial de Clubes 2025: torneio será exibido pela Globo — Foto: Reuters

Troféu do Mundial de Clubes 2025: torneio será exibido pela Globo — Foto: Reuters

A Copa do Mundo de Clubes terá oito grupos com quatro times cada. Os dois melhores de cada chave avançam às oitavas de final. A final será disputada na sede de Nova York, no dia 13 de julho, com transmissão da TV Globo, do sportv e do ge.

« Voltar

NEGOCIAÇÃO

Lesão de Jorginho pode atrapalhar a negociação com o Flamengo? Entenda

ATOLADO

SAF do Cruzeiro tem rombo de R$ 170 milhões e dívida é de R$ 1,2 bilhões

Veja também...

POLÊMICA

Entidades criticam Bolsonaro por divulgar vídeo ao ser intimado em UTI

BRIGA GRANDE

Cabo Gilberto ameaça Hugo Motta por não pautar urgência de PL da Anistia: 'vai custar caro'

NO SERTÃO

Hospital de Patos avança na ampliação do Pronto Socorro com nova área para pacientes graves