Compartilhe

Flamengo detona arbitragem e divulga vídeo com erros contra o time

Por UOL    Sábado, 19 de Outubro de 2024


O Flamengo fez um vídeo com diversos lances em que considera que houve erros de arbitragem contra a equipe rubro-negra em competições da CBF (assista abaixo).

O Fla reclamou de seis lances ao todo, com 24 minutos de duração. As partidas com as jogadas em questão foram disputadas pelo Brasileirão ou Copa do Brasil.

O vídeo publicado pelo clube contém críticas e ironias à arbitragem brasileira. Três funcionários da Fla TV participaram da gravação e deram suas opiniões sobre os lances.

A divulgação foi feita na véspera do confronto decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo visita neste domingo (20) o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta. Na ida, o Rubro-negro venceu por 1 a 0.

Quais foram os lances

Pênalti não marcado em David Luiz Fla-Flu: A reclamação do Rubro-negro é que o zagueiro recebeu um “golpe de judô” de Ganso no jogo válido pelo 1º turno do Brasileiro e o VAR nem sequer chamou. O vídeo usa de comparação o lance do pênalti em Yuri Alberto em Corinthians x Grêmio.

Falta não marcada em Wesley em Flamengo x Fortaleza: A alegação é que Wesley sofreu falta ao ser empurrado nas costas por Lucero no lance do gol do Leão do Pici. Usa como comparação o gol anulado de Vegetti por falta em Murilo em Palmeiras x Vasco.

Faltas sofridas por Bruno Henrique em Palmeiras x Flamengo: Reclama que Gustavo Gómez não foi amarelado na primeira falta dura em Bruno Henrique. Na sequência, o zagueiro derrubou novamente o atacante flamenguista e foi advertido, o que resultaria em sua expulsão se já tivesse um cartão.

Bolas na mão na área não marcadas em Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Flamengo: Usou lances de Corinthians x Inter, Botafogo x São Paulo e Grêmio x Atlético-MG para criticar o que entende como falta de critério contra o Fla.

 

 

« Voltar

MAIS GRANA

Timão não fecha compra de Hugo Souza e terá de pagar nova multa ao Fla

COPA DO BRASIL

Vasco x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também...

NO SERTÃO

Homem de Patos que divulgou vídeo íntimo da ex tem condenação mantida pelo TJPB

PROGRESSO

Sousa inicia construção de CT com campos de futebol, alojamentos, restaurante e sala médica

INVESTIGAÇÃO

PF diz que Dinho tinha acordo com lideranças de facção criminosa