Compartilhe

Flamengo estreia elenco principal contra o Volta Redonda; escalações

Por Globo Esporte    Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Volta Redonda e Flamengo se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2025. A bola rola às 16h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. A TV Globo, o sportv e o Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em tempo real com vídeos.

O Volta Redonda venceu o Botafogo, na última rodada, por 2 a 1 e se consolidou na vice-liderança da competição. O Voltaço está com nove pontos em quatro jogos: três vitórias e uma derrota. Já são três triunfos consecutivos: Fluminense, Bangu e Botafogo.

 

Campeonato Carioca 2025

Taça Guanabara

Volta Redonda

X

Flamengo

Volta Redonda

Flamengo

O Flamengo chega de uma goleada contra o Bangu, que marcou a sua primeira vitória no Estadual. Agora, Filipe Luís e o time principal assumem a competição e precisam se reerguer: foram apenas quatro pontos conquistados em quatro rodadas.

 

 

Transmissão

 

 

  • TV Globo, sportv e premiere transmitem. Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay.
  • ge acompanha em Tempo Real, com vídeos - CLIQUE AQUI para seguir.

 

São Paulo x Corinthians no estádio Mané Garrincha, em Brasília — Foto: Marcelo Braga

São Paulo x Corinthians no estádio Mané Garrincha, em Brasília — Foto: Marcelo Braga

 

Volta Redonda - técnico: Rogério Corrêa

 

Técnico Rogério Corrêa — Foto: Vinícius Valim/Volta Redonda F.C

Técnico Rogério Corrêa — Foto: Vinícius Valim/Volta Redonda F.C

A tendência é que o técnico utilize a base do time que conquistou as recentes vitórias. No entanto, com a expulsão de Cayo Tenório, a mudança na lateral direita é certa. Wellington Silva é quem deve assumir a vaga.

 

Escalação provável: Drosny, Wellington Silva,, Gabriel Bahia, Fabrício, Sanchez, Pierre, Robinho, Chay, Kelvin, Marquinhos e Bruno Santos.

 

 

  • Pendurados: ninguém.
  • Desfalques: Cayo Tenório (expulso).

 

 

Flamengo - técnico: Filipe Luís

 

Filipe Luís fará seu primeiro jogo oficial na temporada e tem praticamente o elenco completo à disposição. O único desfalque de última hora é Luiz Araújo que ficou no Rio para fazer controle de carga. O primeiro - e por enquanto único - reforço poderá fazer a estreia: Juninho está relacionado.

Arrascaeta, que não foi relacionado para o amistoso nos EUA, pode voltar para a equipe neste confronto. Se o uruguaio não jogar, Plata pode aparecer no time. Para função de 9, Filipe Luís pode promover a estreia de Juninho ou utilizar Bruno Henrique improvisado, assim como fez com Alcaraz em amistoso nos EUA.

 

Escalação provável: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz, Gerson, Matheus Gonçalves (Arrascaeta), Bruno Henrique e Alcaraz (Juninho).
  • Pendurados: ninguém.
  • Desfalques: Cebolinha (recondicionamento físico), Luiz Araújo (controle de carga), Pedro e Viña (machucados).

 

 

Arbitragem

 

 

  • Árbitro: Alan Trindade da Silva
  • Assistente 1: Hugo Filemon Soares Pinto
  • Assistente 2: Diego Luiz Couto Barcelos
  • VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
« Voltar

LIBERTADORES

LDU x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

LIBERTADORES

Fla e Inter abrem hoje rodada da Liberta para os sete times brasileiros

Veja também...

TRÁGICO

Criança cai do 6º andar de edifício em Patos e é socorrida em estado grave

NO SERTÃO

Quatro pessoas escapam ilesas de desabamento de teto de casa em Santa Terezinha

NA PARAÍBA

MPPB realiza leilão de veículos com descontos nos lances iniciais de até 68% da tabela Fipe