Compartilhe

Sousa é eliminado da Copa do Brasil após derrota nos pênaltis

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2025


Sousa esteve muito próximo de garantir uma classificação histórica para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando no Marizão, o Dinossauro abriu o placar no segundo tempo e teve chances de ampliar, mas viu a vaga escapar no último lance do jogo, quando Patrik marcou contra e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Red Bull Bragantino levou a melhor e avançou após vitória por 5 a 4.

O Sousa começou o jogo impondo seu ritmo, criando as melhores oportunidades da primeira etapa. Wellisson arriscou de fora da área e assustou o goleiro Cleiton, enquanto Diego Ceará teve um cabeceio salvo em cima da linha por Eduardo Santos. O Bragantino, apesar do favoritismo, teve dificuldades para criar e desperdiçou sua melhor chance com Jhon Jhon, que chutou por cima do gol.

No segundo tempo, a pressão do Sousa aumentou. Ian Augusto quase marcou em jogada individual e, logo depois, abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio. O gol incendiou o Marizão, e o Dinossauro continuou pressionando. Diego Ceará e Luan Rodrigues tiveram oportunidades de ampliar e liquidar a partida, mas pararam na defesa adversária.

A vitória parecia certa até o último minuto, mas em um lance infeliz, Patrik desviou contra o próprio patrimônio e deu o empate ao Bragantino. O gol levou a decisão para os pênaltis, onde o goleiro Cleiton brilhou. Além de defender a cobrança de Luan Rodrigues, o camisa 1 ainda bateu o último pênalti e garantiu a vaga do time paulista.

« Voltar

APOSTAS

Bruno Henrique, do Flamengo, pode ser banido?

NEGOCIAÇÃO

Entenda por que o Corinthians mudou a rota e fez de Tite seu plano A

Veja também...

CAUSAS

Derrame é a provável causa de morte do papa Francisco, diz imprensa italiana

LUTO

João decreta luto oficial de sete dias na Paraíba pela morte do Papa Francisco

LUTO

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco