Compartilhe

Novo técnico do Nacional de Patos já foi suspenso por agredir árbitra auxiliar

Por Wscom    Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2024


O clube Nacional de Patos foi o primeiro clube paraibano a anunciar a contratação de um treinador para o Campeonato Paraibano de 2025. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) o clube do Sertão paraibano contratou Rafael Soriano como o comandante da equipe para a temporada seguinte.  

O treinador é nacionalmente conhecido por ter agredido durante o intervalo de uma partida uma árbitra auxiliar com uma cabeçada em 2022, quando trabalhava no Espírito Santo. O treinador trabalhava na Desportiva Ferroviária e agrediu a profissional durante uma partida contra o Nova Venécia.  

No meio da discussão, Soriano recebeu do árbitro central, Arthur Rabelo, um cartão amarelo por conta reclamação. O treinador grená continuou reclamando com o árbitro e com a árbitra auxiliar, Marcielly Netto. Nesse ambiente tenso, o técnico deu uma cabeçada na assistente e o lance foi registrado pela transmissão da TV Educativa, do Governo do Espírito Santo. 

Após a agressão, Rafael Soriano foi expulso pelo árbitro. Tendo que ser contido, o treinador ainda saiu de campo, ameaçando a assistente. 

“Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher”, afirmou Soriano em entrevista à TV Educativa. 

« Voltar

LIBERTADORES

Flamengo recebe o Peñarol na ida das quartas da Liberta; veja times

DE CHEGADA

Volante Derley, anunciado pelo Nacional de Patos, não atua desde 2021

Veja também...

CRIME EM CASA

Bebê de onze meses é estuprada; tio, primo e vizinho são presos como suspeitos

NOVIDADE

Nova aeronave hipersônica pode voar cinco vezes a velocidade do som

NA CAPITAL

Vereadora Raissa Lacerda é presa pela PF em operação contra aliciamento violento de eleitores