Compartilhe

Nacional de Patos anuncia contratação do volante Beckham e do lateral direito Ítalo

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Terça-Feira, 4 de Fevereiro de 2025


 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A saída de mais jogadores do Canário do Sertão fez com que a diretoria do Nacional de Patos agisse rapidamente. Foram anunciadas mais duas contratações. A do jovem Beckham, de 19 anos, foi a primeira para reforçar o setor de meio-campo da equipe.

Revelado nas categorias de base do CSP, o volante acumula passagens por Internacional-PB, Pombal EC, Novorizontino, Boa Esporte-MG e Athletic-MG. Sua chegada faz parte da reestruturação do elenco alviverde, que recentemente perdeu jogadores importantes como Kieza, Rogério, Derley e Natalício, além da saída do técnico Rafael Soriano.

O outro é Itallo Melo, lateral-direito de 20 anos, o novo reforço do Verdão Maravilha.

📌 Clubes anteriores:
✅ Mirassol
✅ Atlético Goianiense
✅ Sport
✅ Porto de Caruaru

O próximo desafio do Nacional de Patos será contra o Sousa, no sábado (8), às 17h, no Estádio Marizão. A diretoria ainda não confirmou se Delany seguirá no comando técnico até o fim da participação do Naça no Campeonato Paraibano.

« Voltar

DE PARTIDA

Após Kieza e Rogério, Derley também deixa o Nacional de Patos

PROBLEMAS

Corinthians é condenado a pagar R$ 55 milhões nos casos Garro e Félix Torres

Veja também...

SAÚDE

Juventude na Alça acontece dia 14 em Patos com atividades físicas e serviços de saúde

TRÁGICO

Cães de rua provocam acidente no Monte Castelo, em Patos

POLÊMICA

Globo proíbe jornalistas de irem à festa de Hugo Motta, diz colunista