A saída de mais jogadores do Canário do Sertão fez com que a diretoria do Nacional de Patos agisse rapidamente. Foram anunciadas mais duas contratações. A do jovem Beckham, de 19 anos, foi a primeira para reforçar o setor de meio-campo da equipe.
Revelado nas categorias de base do CSP, o volante acumula passagens por Internacional-PB, Pombal EC, Novorizontino, Boa Esporte-MG e Athletic-MG. Sua chegada faz parte da reestruturação do elenco alviverde, que recentemente perdeu jogadores importantes como Kieza, Rogério, Derley e Natalício, além da saída do técnico Rafael Soriano.
O outro é Itallo Melo, lateral-direito de 20 anos, o novo reforço do Verdão Maravilha.
📌 Clubes anteriores:
✅ Mirassol
✅ Atlético Goianiense
✅ Sport
✅ Porto de Caruaru
O próximo desafio do Nacional de Patos será contra o Sousa, no sábado (8), às 17h, no Estádio Marizão. A diretoria ainda não confirmou se Delany seguirá no comando técnico até o fim da participação do Naça no Campeonato Paraibano.
« Voltar