Compartilhe

Nacional de Patos contrata 2 meias para a sequência do Paraibano

Por Globo Esporte PB    Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2025


Nacional de Patos acertou com dois meias para a sequência do Campeonato Paraibano Unipê 2025. Os jogadores em questão são: Danilo Antônio, de 24 anos, e Luís Felipe, de 23 anos. Ambos já tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderão estrear contra o Sousa, neste sábado, pela 7ª rodada do estadual.

 

Luis Felipe, ex-Pombal, é contratado pelo Nacional de Patos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luis Felipe, ex-Pombal, é contratado pelo Nacional de Patos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Danilo Antônio estava no Pesqueira, em 2024, onde disputou quatro partidas na 3ª divisão do Campeonato Pernambucano. O meio-campista ainda tem passagem pelas categorias de base do Porto-PE, Sport e Canaã. Como profissional, defendeu as cores do Grêmio São-Carleense, Barretos e Taquaritinga.

Luís Felipe, por sua vez, defendeu o América-PE e a Cabense na última temporada. O meia foi revelado pelo Náutico, clube em que também atuou no profissional. O atleta retorna ao Paraíba, pois vestiu as cores do Pombal durante o Campeonato Paraibano de 2024, atuando em oito partidas.

Danilo Antônio é contratado pelo Nacional de Patos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Danilo Antônio é contratado pelo Nacional de Patos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assim como os dois atletas contratados pelo Nacional de Patos, que foram regularizados, quem também já pode estrear pelo clube é José Beckham. O meio-campista teve o seu nome publicado no BID.

O Canário do Sertão é o 8º colocado no Paraibano, com cinco pontos. O Naça enfrenta o Sousa neste sábado, às 17h, no Estádio Marizão. O confronto terá transmissão do pay-per-view do Jornal da Paraíba.

« Voltar

EM ALTA

Análise: Flamengo de Filipe Luís se destaca pelo DNA ofensivo

PARAIBANO 2025

Vitor Alagoano vira esperança do Nacional de Patos após estreia

Veja também...

SAÚDE

Capacitação melhora serviços da Atenção Primária em Areia de Baraúnas

NOVIDADE

Lei reconhece airsoft e paintball como esportes na Paraíba

TRAGÉDIA

Avião pequeno cai em avenida de SP e deixa ao menos 2 mortos e 7 feridos