Compartilhe

Kieza deixa o Nacional de Patos sem marcar um gol sequer

Por Globo Esporte PB    Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2025


O atacante Kieza está de saída do Nacional de Patos e não vai deixar saudades já que não conseguiu balançar as redes em sua frustrante passagem. Após um imbróglio envolvendo atrasos salariais, o jogador vai deixar o Sertão paraibano para defender o River-PI. Aos 38 anos, vai ser a primeira passagem do K9 no futebol piauiense.

Kieza está com 38 anos foi contratado pelo Nacional de Patos para participar de um time experiente. Inclusive, o elenco conta com nomes conhecidos e que já atuaram com o jogador, como o volante Derley e o atacante Rogério.

No estadual, o time está aquém do esperado, na 5ª posição, mas sem engrenar. Na última sexta-feira, o clube se viu envolvido em uma confusão pelo atraso no pagamento de salários. A voz da experiência, Kieza foi quem liderou a cobrança por parte do elenco.

Nesse domingo, o Naça empatou com o Esporte de Patos no Clássico Patoense. O 2 a 2 foi a última atuação de Kieza pelo time sertanejo. Foram apenas quatro jogos disputados e nenhum gol marcado.

O fato é que ele vai atuar no River-PI, que começou muito mal a temporada 2025 no Campeonato Piauiense. Em três jogos disputados, o time perdeu todos e está na lanterna do Grupo A.

No Nordeste, Kieza já atuou na dupla BaVi, no Fortaleza e no Floresta, mas é com o Náutico que ele tem grande identificação, pois defendeu a camisa do Timbu por seis temporadas, sendo a última em 2022. No ano anterior ele foi campeão pernambucano pelo clube, além de artilheiro da competição.

Além do futebol nordestino, Kieza já atuou por Botafogo, Fluminense e São Paulo.

« Voltar

LIBERTADORES

LDU x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

LIBERTADORES

Fla e Inter abrem hoje rodada da Liberta para os sete times brasileiros

Veja também...

DECIDIDO

STF torna réus 6 denunciados por trama golpista, incluindo ex-assessores de Bolsonaro

FUTURO

Hugo Motta afirma que debate sobre anistia aos acusados do 8 de janeiro não é prioritário

COPA DO BRASIL

Mando de campo do Belo ainda não foi fechado e Flamengo fez exigências