Compartilhe

Meia Natalício sai do Nacional de Patos e vai para o River-PI

Por Felipe Vilar - Patosonline    Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2025


O meia Natalício, um dos principais destaques do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano até o momento, está de saída do clube. O jogador de 24 anos, que foi titular em todas as partidas do Canário do Sertão na competição, foi negociado com o River-PI e deve vestir as cores do clube piauiense na sequência da temporada. A confirmação foi feita pelo técnico Rafael Soriano, em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (28).

De acordo com o treinador, Natalício recebeu uma proposta do time do River-PI, que acabou sendo aceita pela diretoria do Nacional. Assim como no caso de Kieza, atacante que também deixou o clube para atuar no Galo Carijó, o Nacional receberá uma compensação financeira pela negociação.

O meia-atacante foi peça-chave no esquema tático de Soriano, tendo se destacado como titular em todas as quatro rodadas do Campeonato Paraibano. Em sua penúltima atuação pelo time, Natalício marcou um gol no empate contra a Picuiense, pela terceira rodada do estadual. Seu último jogo vestindo as cores do Naça foi no clássico contra o Esporte, disputado no domingo (26). 

Saídas no elenco do Verdão Maravilha

Com a saída de Natalício, o Nacional de Patos acumula oito baixas no elenco desde o início da montagem do time para a temporada. Além de Natalício, os jogadores Acerola, João Marcos, Da Silva, Robinho, Relry, Araruama e Kieza também deixaram o clube. O técnico Rafael Soriano ainda confirmou que outros um ou dois jogadores podem ser negociados nos próximos dias, o que deixa o futuro do elenco em constante movimentação.

A torcida do Nacional de Patos agora aguarda para ver como a equipe irá se ajustar a essas saídas e se novos reforços chegarão ao Ninho do Canário para as próximas rodadas do Campeonato Paraibano.

« Voltar

LIBERTADORES

LDU x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

LIBERTADORES

Fla e Inter abrem hoje rodada da Liberta para os sete times brasileiros

Veja também...

DECIDIDO

STF torna réus 6 denunciados por trama golpista, incluindo ex-assessores de Bolsonaro

FUTURO

Hugo Motta afirma que debate sobre anistia aos acusados do 8 de janeiro não é prioritário

COPA DO BRASIL

Mando de campo do Belo ainda não foi fechado e Flamengo fez exigências