O Nacional de Patos perdeu agora o seu artilheiro, aquele que era o principal jogador da equipe na disputa do Campeonato Paraibano 2025. O atacante Rogério, o "Neymar do Nordeste", foi negociado e será mais um a defender as cores do Atlético Piauiense. O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira (29), através das redes sociais do clube do Piauí.
De repente, o ataque do Canário se desmanchou, pois além de Rogério, outros dois atletas do Alviverde Kieza e Natalício, foram contratados pelo River-PI.
Pelo Canário do Sertão, Rogério jogou quatro partidas e fez três gols, sendo o artilheiro do clube paraibano na temporada.
Sua última partida pelo Verdão Maravilha foi no clássico disputado no último domingo (26) contra o Esporte. Ele saiu ainda no primeiro tempo após sentir um desconforto.
O presidente do Verdão Maravilha, Thiago Cintra, havia informado na última segunda-feira (27), que quatro clubes mantinham conversas com o Nacional de Patos na tentativa de levar o atleta.
O atacante chega ao Atlético-PI para suprir desfalques no setor ofensivo, devido à lesão de Júnior Mandacaru outro que já passou pelo Nacional.
« Voltar