Compartilhe

Rafael Soreano não é mais técnico do Nacional de Patos; ele assume o Vitória-ES

Por Globo Esporte PB    Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2025


Rafael Soriano não é mais o técnico do Nacional de Patos. Sua saída foi comunicada  pelo próprio clube na tarde desta quinta-feira (30) pelas redes sociais. Ele assumirá o Vitória-ES e deixa o Canário após quatro partidas sob o seu comando no Campeonato Paraibano 2025, com um retrospecto de uma vitória, dois empates e uma derrota.

 

 

Soriano teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (30), antes mesmo da saída ter sido confirmada pelo clube em suas redes sociais. Momentos depois, o anúncio do clube capixaba pelo comandante aconteceu.

Rafael Soriano, ex-técnico do Nacional de Patos — Foto: Eder Souza

Rafael Soriano, ex-técnico do Nacional de Patos — Foto: Eder Souza

 

Rafael Soriano deixa o Nacional de Patos na 5ª posição do Campeonato Paraibano. Anteriormente, os atacantes Kieza e Rogério, além do meia Natalício, também haviam saído do Canário do Sertão.

O técnico, inclusive, concedeu uma entrevista coletiva na última quarta-feira falando sobre a turbulência interna no Naça. O comandante até comentou sobre os próximos passos da equipe no estadual. Agora, Soriano assume o Vitória-ES após o treinador Gustavo Rodrigues deixar o cargo.

 

O próximo compromisso do Nacional de Patos é neste sábado, pelo Campeonato Paraibano. O Canário do Sertão enfrenta o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h30. Quem deve comandar o time na beira do gramado é um rosto conhecido do torcedor patoense. Trata-se de Delany, ex-jogador e ex-treinador do Naça.

« Voltar

LIBERTADORES

LDU x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

LIBERTADORES

Fla e Inter abrem hoje rodada da Liberta para os sete times brasileiros

Veja também...

DECIDIDO

STF torna réus 6 denunciados por trama golpista, incluindo ex-assessores de Bolsonaro

FUTURO

Hugo Motta afirma que debate sobre anistia aos acusados do 8 de janeiro não é prioritário

COPA DO BRASIL

Mando de campo do Belo ainda não foi fechado e Flamengo fez exigências