Compartilhe

Confirmado: Presidente do Santos anuncia a volta de Neymar ao clube

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2025


Através de um simples vídeo publicado do Instagram, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, confirmou, nesta terça-feira (28), a volta de Neymar ao clube. A notícia já era aguardada pelos torcedores após o atleta rescindir o contrato com o Al Hilal nesta segunda-feira (27).

O vídeo de anúncio traduz um momento saudosista do clube e do presidente, marcando a volta de Neymar “para casa”. “ Lembro, como se fosse hoje, quando nosso eterno capitão Zito, juntamente com o Alemão, veio me contar sobre mais um craque descoberto pelo querido e saudoso Betinho. Neymar era o seu nome. Um nome tão diferente quanto seu talento. E que talento. Que prazer foi ver esse menino crescendo e se tornando o gênio que conquistou a nação santista, o Brasil e o mundo”, narrou Marcelo.

“Você, Neymar, se despediu da Vila para realizar seus sonhos. Mas deixou uma promessa que nós nunca esquecemos: “Eu vou, mas eu volto”. Lembra? Tenho certeza que esta frase também te acompanhou durante todo esse tempo”

Chegou o momento, Neymar. Chegou a hora de você voltar para o seu povo. Para sua casa, para nosso clube do coração. Seja bem-vindo, menino Ney! Menino da Vila! Vem ser feliz de novo com o manto sagrado. A nação santista te espera de braços abertos”, continua o presidente.

Confira o vídeo completo do anúncio:


A expectativa é que Neymar assine o contrato de 5 meses com o Santos. E, embora sem data oficial marcada, é prevista a chegada do atleta ao Brasil na quarta-feira (29).

O evento de comemoração e anúncio deve acontecer ainda nesta semana, na quinta-feira (30), no Pacaembu, em São Paulo.

« Voltar

LIBERTADORES

LDU x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

LIBERTADORES

Fla e Inter abrem hoje rodada da Liberta para os sete times brasileiros

Veja também...

DECIDIDO

STF torna réus 6 denunciados por trama golpista, incluindo ex-assessores de Bolsonaro

FUTURO

Hugo Motta afirma que debate sobre anistia aos acusados do 8 de janeiro não é prioritário

COPA DO BRASIL

Mando de campo do Belo ainda não foi fechado e Flamengo fez exigências