A volta do clássico Nacional e Esporte de Patos, no clássico do próximo domingo (26), terá um exemplo que se dentro de campo a rivalidade prevalece, fora das quatro linhas o clima é de união, pelos menos quando o assunto é renda. Mesmo com mando de campo do Patinho Terror do Sertão, a diretoria do Esporte Clube de Patos, resolveu dividi-la entre os dois times.
O anúncio foi feito pelo presidente do Patinho Bruno Marlon, que reforçou a importância do apoio da torcida patoense para fortalecer o futebol local.
“Temos um acordo que garante que toda a renda do jogo será dividida igualmente entre os dois clubes. Contamos com a colaboração de todos os que desejam ver o crescimento do esporte em nossa cidade. A presença de todos no Estádio José Cavalcante é fundamental”, destacou o dirigente.
O jogo promete ser um dos momentos mais aguardados da temporada, haja vista que o clássico não acontece desde 2019, movimentando a paixão dos torcedores locais.
O Nacional de Patos chegou ontem aos quatro pontos no Paraibano ao empatar em casa com a Picuiense. O Canário do Sertão está na 5ª colocação da competição. Já o Esporte tem três pontos em 3 jogos.
A expectativa é que o Estádio José Cavalcanti esteja lotado para apoiar os dois clubes que são patrimônios do futebol em Patos.
« Voltar