Depois da derrota para o Fluminense, a diretoria do Santos definiu que o técnico Pedro Caixinha não seguirá no cargo. Ele tinha contrato até o fim de 2026.
O blog apurou que português tomou conhecimento da decisão e aguardava que o clube formalizasse a demissão ainda nesta segunda-feira. A rescisão do contrato será feita nos próximos dias.
Após o comunicado, realizado pelo CEO Pedro Martins, Caixinha teve a demissão oficializada pelo clube nas redes sociais. Com Caixinha, saem também os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman.
O Santos ainda não venceu no Campeonato Brasileiro após três rodadas. No último domingo, o Peixe perdeu por 1 a 0 do Fluminense, pela terceira rodada, em duelo no Maracanã.
Antes, teve um empate e uma derrota. Com esse aproveitamento, o time comandado por Pedro Caixinha tem um pior início de competição do que o apresentado no ano do rebaixamento à Série B.
César Sampaio deve comandar o Santos no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão.
« Voltar