Compartilhe

Caixinha é demitido após três jogos sem vitória no Santos

Por O Globo    Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025


Depois da derrota para o Fluminense, a diretoria do Santos definiu que o técnico Pedro Caixinha não seguirá no cargo. Ele tinha contrato até o fim de 2026.

O blog apurou que português tomou conhecimento da decisão e aguardava que o clube formalizasse a demissão ainda nesta segunda-feira. A rescisão do contrato será feita nos próximos dias.

Após o comunicado, realizado pelo CEO Pedro Martins, Caixinha teve a demissão oficializada pelo clube nas redes sociais. Com Caixinha, saem também os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman.

 

 

O Santos ainda não venceu no Campeonato Brasileiro após três rodadas. No último domingo, o Peixe perdeu por 1 a 0 do Fluminense, pela terceira rodada, em duelo no Maracanã.

Antes, teve um empate e uma derrota. Com esse aproveitamento, o time comandado por Pedro Caixinha tem um pior início de competição do que o apresentado no ano do rebaixamento à Série B.

César Sampaio deve comandar o Santos no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Quando Pedro voltará a ser titular no Flamengo? Entenda

BRASILEIRÃO

Vasco visita o Ceará e pode dormir na liderança do Brasileiro

Veja também...

NO SERTÃO

Cidadão de Patos pede para que Ministério Público obrigue TV Globo a instalar afiliada na cidade

PERIGO TOTAL

Desafio do desodorante no TikTok: o que é

POLÊMICA

Acordo negociado por Motta exclui cabeças da tentativa de golpe; entenda