Compartilhe

'Dedé Santana' dá nome a sala de imprensa no Estádio José Cavalcanti

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 8 de Outubro de 2024


Na última quinta-feira, 3 de outubro, a Prefeitura de Patos realizou a inauguração oficial da Sala de Imprensa "Dedé Santana", localizada nas dependências do Estádio Municipal José Cavalcanti. A homenagem ao renomado comunicador esportivo reconhece sua contribuição ao esporte patoense e seu legado de dedicação e inspiração.

A solenidade contou com a presença dos filhos de Dedé Santana — Ítalo, Mateus e Wescley —, além de diversas autoridades, como o presidente da AISP (Associação de Imprensa de Patos) Paulo Costa, o presidente do Nacional Atlético Clube Thiago Sintra, o presidente da Liga Patoense de Futebol Miguel Félix, o secretário de Comunicação Ulisses Neto, o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer Dam de Sousa, além de membros da imprensa local e outras personalidades.

WhatsApp Image 2024-10-04 at 11.49.18(6)

Durante a cerimônia, o diretor do Estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, destacou a importância de criar espaços funcionais para o estádio, visando melhorar as condições para a imprensa e os entrevistados. Segundo ele, a escolha do nome de Dedé Santana para a sala de imprensa foi uma justa homenagem ao cronista esportivo, que sempre defendeu os times de Patos e contribuiu significativamente para a valorização do futebol local.

“A Sala de Imprensa 'Dedé Santana' é um espaço que não só trará mais conforto e funcionalidade para jornalistas e entrevistados, mas também servirá como um marco do reconhecimento àqueles que fizeram história no esporte da nossa cidade. Em comemoração aos 60 anos do Estádio José Cavalcanti, estamos resgatando nomes importantes, e Dedé Santana, sem dúvida, merece esse destaque”, afirmou Toinho Marques.

« Voltar

IMPEDIMENTO

Federação inglesa de futebol pede banimento de Lucas Paquetá do futebol

NA TELA

Final entre Auto Esporte e Esporte de Patos será exibida pelo Jornal da Paraíba

Veja também...

EM SÃO BENTO

Morte de dono de banca de aposta pode ter sido por motivação política

FURO NO CAIXA

Corinthians é condenado a pagar R$ 33,4 milhões a agente; veja pendências

IMPEDIMENTO

Federação inglesa de futebol pede banimento de Lucas Paquetá do futebol