A diretoria do clube já havia garantido que pretende destinar o mínimo que o clube visitante tem direito, ou seja, uma carga de 10% para a torcida rubro-negra, mas o martelo ainda não foi batido.
Para esse jogo, a tendência é que a torcida botafoguense fique com todo setor da Arquibancada Sol, enquanto que a Arquibancada Sombra vai ter torcedores do clube da casa e do time visitante. Outra tendência é que os ingressos tenham um preço alto.
A ideia do Belo é alavancar o plano de sócios do clube e o jogo faz parte desse planejamento. Com preços mais elevados, fica mais em conta para o torcedor aderir ao sócio-torcedor do Alvinegro.
Além disso, os valores para a torcida visitante deve ser alto para aproveitar a demanda flamenguista e elevar a renda do jogo. Há uma expectativa dentro do clube de essa ser a primeira renda milionária da história do futebol paraibano.
Botafogo-PB e Flamengo se enfrentam pela 3ª fase da Copa do Brasil. A data base do confronto é dia 30 de abril, mas a CBF ainda vai divulgar a tabela detalhada.
« Voltar