Compartilhe

Nacional de Patos perde profissionais do departamento médico e comunicação

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Domingo, 9 de Fevereiro de 2025


A derrota para o Sousa por 3 a 0, neste sábado (8), pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano 2025, agravou ainda mais a situação do Nacional de Patos que entrou na Zona de Rebaixamento, e ainda fora de campo com a saída dos profissionais do departamento médico e equipe de comunicação.

O preparador físico Ramon Medeiros e os fisioterapeutas Rafael Pereira e João Victor pediram desligamento do clube. Além disso, a repórter Ana Beatriz Medeiros, responsável pela produção audiovisual das redes sociais do time, também optou por deixar o cargo.

Até o momento, a diretoria do Nacional não anunciou substitutos para essas funções.

Por outro lado, neste domingo (9), o clube confirmou a chegada de Marcelinho Paraíba como novo técnico para comandar a equipe nas três partidas restantes do estadual. Sua estreia será na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, contra o Serra Branca, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 8ª e penúltima rodada da fase de grupos.

Marcelinho assume com a missão de comandar o Verdão Maravilha nas três partidas restantes do estadual e livrar a equipe do rebaixamento. Atualmente, o Canário do Sertão ocupa a 8ª colocação, com apenas 5 pontos e uma vitória conquistada até o momento, podendo entrar na zona da degola neste domingo (9) em caso de vitória do Auto Esporte sobre a Picuiense.

« Voltar

LIBERTADORES

Fla e Inter abrem hoje rodada da Liberta para os sete times brasileiros

SEM NEGÓCIO

Tite recusa proposta do Corinthians por questões de saúde

Veja também...

NA PARAÍBA

Dom Delson defende que sucessor de Francisco siga exemplo de proximidade com os pobres

ESCOLHAS

Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano

LIBERTADORES

LDU x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações