O técnico Cristian de Souza não é mais o treinador do Serra Branca. O anúncio oficial foi feito pelas redes sociais do clube na noite deste sábado (25) horas após a derrota para o Treze por 1 x 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano 2025.
O revés foi a gota d’água em uma semana turbulenta nos bastidores. Isso porque o treinador havia declarado em entrevista coletiva que teria recebido uma proposta do próprio Treze, algo que foi desmentido posteriormente pelo clube.
”Agradeci, acho que é uma valorização de trabalho e do histórico recente que eu tenho aqui no estado. Mas, com muita maturidade e equilíbrio, agradeci e sigo focado no Serra Branca. Porque aqui eu fui trazido com um objetivo muito grande que é dar calendário. A primeira pessoa que comuniquei quando recebi o convite foi o presidente que me contratou”, afirmou Cristian de Souza na coletiva ainda durante a semana.
A resposta do Treze veio com a afirmação que foi o representante do treinador quem abordou o Galo e que teria interesse em abrir negociações.
Sem Cristian de Souza, o Serra Branca informou que o clube será dirigido pelo “treinador da equipe Sub-20 e auxiliar da casa, Roberto Maschio, assume de forma interina o comando técnico da equipe e inicia as suas atividades no posto no treino deste domingo (26)”.
« Voltar