Compartilhe

Serra Branca e Sousa empatam e decisão da semifinal do Paraibano fica aberta

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 10 de Março de 2025


A disputa por uma vaga na final do Campeonato Paraibano segue indefinida. Na tarde deste domingo, Serra Branca e Sousa ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande, no primeiro jogo da semifinal do estadual. O Dinossauro largou na frente com gol de Diego Ceará, mas viu o Carcará buscar a igualdade ainda no primeiro tempo, com Carlos Renato.

Com o resultado, a decisão fica para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo, no Marizão, em Sousa. Quem vencer, avança. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Sousa começou melhor e precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Em boa jogada pela direita, Felipe Jacaré achou Diego Ceará livre na área, e o camisa 9 não desperdiçou, batendo firme para superar o goleiro Allan.

O Serra Branca, no entanto, não se abalou e reagiu rapidamente. Aos 23 minutos, Charles recebeu lançamento em profundidade, avançou pela esquerda e cruzou na medida para Carlos Renato, que finalizou de primeira para deixar tudo igual.

A chuva que caiu sobre o Amigão a partir da metade do primeiro tempo dificultou o jogo para as duas equipes, que encontraram mais dificuldades para construir jogadas ofensivas.

Domínio do Sousa no segundo tempo

Na volta do intervalo, o Dinossauro tomou conta da partida. O time de Paulo Foiani adiantou as linhas e pressionou o Serra Branca, que teve dificuldades para sair jogando e praticamente não conseguiu atacar na segunda etapa.

Apesar do volume ofensivo do Sousa, a defesa do Carcará conseguiu suportar a pressão e segurou o empate até o apito final.

« Voltar

EM ALTA

Dívida do Timão vai a R$ 2,5 bilhões após 2024 fechar com déficit de R$ 181,7 milhões

BRASILEIRÃO

Vasco e Flamengo fazem clássico contando com duplas de 'arcos e flechas'

Veja também...

SAÚDE

Saúde alerta pais sobre o consumo em excesso de chocolate na Páscoa

TRAGÉDIA

Contabilista patoense morre e outra fica ferida após acidente de carro na BR-361, em Patos

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados