Compartilhe

Gabigol foi afastado por ato de indisciplina com Filipe Luís

Por Globo Esporte    Terça-Feira, 12 de Novembro de 2024


Um ato de indisciplina cometido por Gabigol em relação ao técnico Filipe Luís, durante a final da Copa do Brasil, no último domingo, levou o Flamengo a decidir pelo afastamento do atacante da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou o blog, ao saber que seria substituído no intervalo da decisão contra o Galo, o camisa 99 esbravejou com o treinador no vestiário da Arena MRV — um comportamento reprovado pelo comandante e por seus colegas de elenco.

Também não pegou bem entre os atletas a entrevista em que Gabigol anunciou seu adeus ao clube, com direito a críticas à diretoria e ao ex-técnico Tite, ainda no gramado, minutos após a conquista da taça.

Imagem do WhatsApp de 2024-11.58.05_65e99a02

O "rompimento" entre o atacante e seus companheiros de elenco ficou mais uma vez evidente na noite do título. Gabi não foi à festa que contou com presença maciça dos jogadores e preferiu organizar uma comemoração à parte na sua casa. Ele convidou outros nomes do elenco para sua reunião privada, mas eles não compareceram.

Depois da folga na segunda-feira, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira. O afastamento de Gabigol, comunicado em nota oficial, foi bem recebido pelo grupo.

« Voltar

CONQUISTA

3º Torneio Ativo de Xadrez de Mãe d’Água é sucesso de participação e conquistas

POLÊMICA

Atitude de Gabigol em título do Flamengo irritou Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique

Veja também...

DEBATE

Lula quer taxação de super-ricos como contraponto a ajuste

POLÊMICA

Bolsonaro se coloca contra PEC que reduz a jornada de trabalho para 36 horas

PROGRESSO

Lula e Xi Jinping planejam fortalecimento de parceria entre Brasil e China