Vini Jr, Real Madrid x Borussia Dortmund - UEFA Champions League 2024/25 — Foto: Getty
Logo depois do anúncio de Rodri como o melhor jogador do mundo na temporada 2023/2024, outros atletas posicionaram-se sobre a derrota de Vini Jr na Bola de Ouro. Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo junto do jogador do Real Madrid, defendeu o amigo como o melhor do ano.
- Só para você saber que eu tenho orgulho de dizer que sou seu amigo, que te admiro e torço por você mais do que qualquer vitória minha. Que admiro sua história e a pessoa que se tornou. Você o melhor mesmo que digam o contrário! Te amo e estamos mais perto do que nunca! Em frente sempre - publicou Lucas Paquetá.
Lucas Paquetá defende Vini Jr como melhor do mundo — Foto: Instagram
Além de Paquetá, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti também se pronunciou sobre o resultado da premiação. Ele foi eleito o melhor treinador da temporada, mas não compareceu ao Théâtre du Châtelet, em Paris, onde a cerimônia da Bola de Ouro 2024 foi realizada.
- Quero agradecer a minha família, meu presidente, meu clube, meus jogadores, principalmente Vini e Carvajal - publicou Ancelotti.
Logo depois do anúncio de Rodri como melhor do mundo, Eduardo Camavinga, companheiro de Vini Jr no Real Madrid também publicou nas redes sociais uma mensagem ao brasileiro. A publicação do volante francês começou com um sinal negativo para a política do futebol.
- Meu irmão, você é o melhor jogador do mundo e nenhum prêmio pode dizer o contrário. Te amo, meu mano - publicou Camavinga.
Karim Benzema, vencedor da Bola de Ouro em 2021, postou uma foto com Vini Jr com os dizeres "muito forte". Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira, foi mais um a defender o companheiro como o melhor jogador do mundo.
- Você é o melhor e ninguém pode tirar isso de você! É o melhor - disse Militão.
- Irmão, você é o orgulho do nosso país e nosso melhor do mundo. Estaremos sempre com você - publicou Bruno Guimarães.
- Todos nós sabemos quem realmente merecia ter ganho essa Bola de Ouro. Estamos todos com você, irmão. Vamos fazer de tudo para que você possa conquistar essa "Bola de Ouro" um dia. Te amo. Nada contra o jogador Rodri, pelo contrário. Meus parabéns - disse Douglas Luiz.