Compartilhe

Prefeita Ana Peixoto garante São João de Malta com muitas novidades em 2025

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Sexta-Feira, 28 de Março de 2025


A prefeita de Malta-PB, Ana Peixoto, anunciou a programação oficial do tradicional São João da cidade, que ocorrerá entre os dias 08 e 14 de junho. O evento promete movimentar a economia local, gerando emprego e renda, além de valorizar a cultura regional com uma programação diversificada para todos os públicos.

Durante entrevista à imprensa, a gestora destacou a relevância da festa para os maltaenses e para visitantes de toda a região.

"Teremos uma semana inteira de celebração, buscando contemplar desde os apreciadores do forró das antigas até aqueles que curtem as tendências mais atuais. Convido a todos para prestigiar essa grande festa", declarou.

 

 

Ouça: 

Ana Peixoto, prefeita de Malta

 

A programação tem início no dia 08 de junho com a tradicional Cavalgada de Santo Antônio, que contará com shows de Zé Nilton, Jeová e Tico do Acordeon. No dia 09, a Quadrilha Renascer se apresenta, trazendo todo o brilho e a tradição junina para o evento.

Nos dias seguintes, as famosas descidas das barracas do Arrastão (10/06) e das Celebridades (11/06) prometem arrastar multidões, com atrações como Juninho Garcia, Nathan Vinícius, Ruan Estilizado e Breno Andrade.

O ponto alto da festa será nos dias 12 e 13 de junho, quando o palco principal receberá grandes nomes do forró. Entre os artistas confirmados estão Jane Medeiros, Hugo & Heitor, Raí Saia Rodada, Ávine Vinny e Eliane, a Rainha do Forró. Os amantes do forró pé de serra também terão espaço garantido com apresentações de Joãozinho do Acordeon e Hildinho Ramalho. Nos intervalos, a festa segue animada com o som de Vitxinho.

« Voltar

MUDANÇAS

Governo propõe pena maior para receptação de celulares roubados

SOLIDARIEDADE

Grupo Amigas Viva a Vida inaugura bazar solidário permanente

Veja também...

CUIDADO

Anvisa suspende interdição de pasta, mas mantém alerta

EXPECTATIVA

Receita Federal espera receber 496 mil declarações do IR na Paraíba

EM BRASÍLIA

Bolsonaristas usam projeto de anistia como 'moeda de troca'