Compartilhe

Homem sai de casa em Patos e está sumido há quase um mês

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 2 de Outubro de 2024


Mais uma família de Patos vive a aflição de ter um parente desaparecido na cidade. Reginaldo Félix de Sousa Filho, de 35 anos, morador do bairro Jardim Lacerda, desapareceu desde o dia 8 de setembro.

De acordo com familiares, Reginaldo, que mora com a avó nas proximidades da Palhoça do Cupim, tem o hábito de sair de casa por alguns dias, mas sempre retorna sem demora. No entanto, desta feita ele não voltou mais e está sumido há pelo menos 20 dias, segundo informou sua prima Márcia.

Quando saiu de casa pela última vez, Reginaldo estava usando uma camisa amarela e uma calça de moletom cinza.

O pior é que ele nunca informa para onde vai. A família já registrou um Boletim de Ocorrência e está fazendo um apelo à população para que ajudem nas buscas pelo jovem.

“Estamos muito preocupados, ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Hoje registramos o BO e pedimos ajuda de todos para localizar Reginaldo”, disse Márcia.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Reginaldo Félix de Sousa Filho deve entrar em contato com sua mãe, pelo número (83) 99937-8733, ou com a polícia, pelos disques 190 (PM) e 197 (PC).

« Voltar

ECONOMIA

Paraíba avalia redução do ICMS da cesta básica, mas ainda sem decisão

OPORTUNIDADE

Prefeito de Patos lança campanha do IPTU Premiado e o REFIS 2025

Veja também...

NO SERTÃO

Ruas em diversos bairros de Patos passam por limpeza e manutenção

NA PARAÍBA

Justiça reduz em 12 anos pena de padrasto condenado por estupro e morte de enteada

ECONOMIA

Alckmin afirma que ‘preços não cairão em 24 horas’