Compartilhe

Unifip lamenta morte de um de seus fundadores, empresário Antônio Monteiro

Por Assessoria    Sexta-Feira, 28 de Junho de 2024


É com profundo pesar que o Centro Universitário de Patos recebe a notícia do falecimento do senhor Antônio Monteiro da Nóbrega, de 87 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (28), em sua residência, na cidade de Patos.

Seu Antônio Monteiro, como era conhecido por todos, tem um papel importante na história do Unifip, sendo um dos fundadores da Fundação Francisco Mascarenhas (FFM), ao lado do senhor José Gomes Alves. 

Graduou-se na turma pioneira do curso de Economia e durante décadas desempenhou a função de diretor financeiro da Instituição. Seu compromisso e dedicação foram fundamentais para o desenvolvimento da instituição, deixando um legado que será lembrado por gerações. 

Este ano, durante um evento realizado para colaboradores, alusivo aos 60 anos do Unifip, seu Antônio Monteiro foi homenageado com uma comenda, em reconhecimento à sua importante contribuição para o crescimento da Instituição.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à sua esposa Ednalva Alves Monteiro, aos filhos José Alberto, Marcos Antônio, Edvania Monteiro e Rayane Monteiro, extensivo aos demais familiares, amigos e a toda comunidade acadêmica.

O velório acontecerá a partir de meio-dia no Parque da Paz e o sepultamento, às 17h, no cemitério São Miguel. Que o exemplo de Antônio Monteiro, de determinação, honestidade e comprometimento, continue a inspirar a todos nós.

Família Unifip

« Voltar

CUIDADO

Receber PIX por engano e não devolver é crime; veja o que fazer

PROGRESSO

Centro de Comercialização de Animais de Patos será referência no Sertão

Veja também...

NA PARAÍBA

Presa mulher que ameaçava publicar relações com ‘amantes’

PERIGO TOTAL

Fusca 78 pega fogo em Patos e Corpo de Bombeiros controla incêndio

ESTATÍSTICAS

Sócios-torcedores: confira quais são as equipes que lideram ranking no Brasil