Compartilhe

UBS do Dona Milindra, em Patos, será polo de atendimento noturno

Por Secom-Patos    Sexta-Feira, 7 de Março de 2025


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a UNIFIP, lança na próxima segunda-feira, dia 10 de março, às 17h, mais um polo de atendimento noturno dentro do Programa Saúde do Trabalhado, que vai funcionar na Unidade Básica de Saúde – UBS, Enaldo Torres, no bairro Dona Milindra.

De acordo com o secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, a UBS continuará funcionando normalmente, das 7h às 11h, e das 13h às 17h, com atendimento convencional; e das 17h às 21h, oferecendo atendimento médico, de enfermagem, odontológico e vacinas.

As unidades polos de atendimento noturno do Programa Saúde do Trabalhador, atualmente em funcionamento, das 17h às 21h, são: UBS Manoel Pereira (Novo Horizonte), UBS José de Oliveira Pio (Bivar Olinto), UBS Pedro Firmino (José Mariz), UBS Solon Medeiros (Salgadinho), UBS Horácio Nóbrega (São Sebastião), UBS Lauro Queiroz (Jatobá) e UBS Carleusa Candeia (Santo Antônio).

A prefeitura reforça seu compromisso com a saúde da população patoense com o lançamento do atendimento noturno na UBS Enaldo Torres, dentro do Programa Saúde do Trabalhador, para atender às necessidades daqueles trabalham durante o dia.

« Voltar

NA PARAÍBA

Censo 2022: Iluminação pública alcança 98,2% dos moradores da Paraíba

NO SERTÃO

Teixeira entra em situação de emergência por causa da seca

Veja também...

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados

NA PARAÍBA

Paraíba registra média diária de sete nascimentos sem nome do pai

NO SERTÃO

Homem é preso com cocaína e maconha após perseguição em Patos